Home / ENTREVISTA COM EDUARDO NUNES NO PÂNICO

ENTREVISTA COM EDUARDO NUNES NO PÂNICO

GERALDO MAGELA E EDUARDO NUNES EM PÂNICO

 

Quem?!?!:

Geraldo Magela: Ele é humorista e estréia hoje seu espetáculo “O Melhor do Ceguinho” no Teatro Augusta, em São Paulo!!
Eduardo Nunes: Ele é consultor de marketing pessoal, empresário, palestrante e está lançando o livro “O Segredo das Mulheres Apaixonantes”!!!

O SEGREDO DO MARKETING
Emílio: “O que vem a ser um consultor de marketing pessoal, meu querido Eduardo?!”
Eduardo: “Explica onde as pessoas erram para que não errem mais. Só isso…”
Bola: “Com relação ao todo ou a vida em geral?!”
Eduardo: “Com relação ao comportamento! Eu tô focado no público feminino… Eu explico pras mulhertes onde elas erram, elas não erram mais e acabam acertando. Essa que é a grande idéia!!”

O SEGREDO DAS MULHERES
Bola: “Eduardo, é verdade que as separadas com filhos ou as mulheres mais jovens são muitas vezes as mais apaixonates?!”
Eduardo: “Exatamente. Uma das características da mulher apaixonate é que ela é apaixonada por alguma coisa. Se ela tem um filho, ela é apaixonada pelo filho. E isso é uma característica legal porque ela faz com que o homem tenha que disputar a atenção de alguma forma e se sinta valorizado e escolhido quando ela escolhe.”

Bola: “E as mais jovens?!”
Eduardo: “As mais jovens são apixonadas pela carreira. Elas estão ainda com aquele tesão de final de faculdade e tal… E esse espírito que ela tem, aquele brilho no olho faz com que o cara se sinta também especial por estar do lado dela!!”

 

CURIOSIDADE
Carioca: “Magela, eu vi um filme do Ray Charles, o Ray, e no filme ele se apaixonava pela mulher pelo braço, pelo pulso. Como é que você se apaixona?!”
Magela: “Eu prefiro outras partes do que isso! Tem tanto lugar melhor…”
Emílio: “O Ray era tonto!!”
Magela: “Pelo amor de Deus. Aquele era um cego do Praguai!!”
Carioca: “Tanta coisa boa pra pegar, né?!”
Magela: “Que é isso!! Cego genérico!!”
Todos: (risadas)

O CEGO
Emílio: “Dizem que o cego, por exemplo, tem uma atração pelo buraco. É verdade isso?!”
Magela: “É. Se não houvesse o buraco não existiria o cego…”
Emílio: “Por quê, Magela?!”
Magela: “É como se nós vivêssemos uma para dentro do outro que nem Romeu e Julieta… As vezes o buraco tá lá do outro lado da rua e a gente não tem nada que ir pra lá, mas parece que tem um ímã no filha da mãe do buraco que puxa o cego!!”
Emílio: “E você vai pro buraco… (risos)”
Magela: “Pois é… Teve um dia que eu fui num buraco tão grande que chegando lá, dentro dele já tinha outro cego, bicho!! Tiunha caído antes de mim…”
A VOZ DA RAZÃO
Emílio: “… Vamos ouvir a opinião de Magela que já casou, já separou, voltou a casar e hoje já está separado de novo… Ele deixou aquela mansão pra ex…” Magela: “Sim. A famosa indenização!! O acerto final…”
Emílio: “Exatamente!!”
Magela: “Vou te contar um…. Você quer conhecer a mulher, você casa com ela. Você quer conhecer a esposa, se separa dela.”
Christian Pior: “Adorei!!!! Sábio Magela!!!!”